1º Concurso de Video Latinoware

Luciano Lourenço
Camaradas, é com grande prazer que venho aqui em nossa lista
convida-los para participar do Primeiro Convilat "Concurso de Video
Latinoware" .

Como sabem nosso amigo Cicero todos os anos cria um video para o
Latinoware e isso incentivou os organizadores a promover um concurso
que premiará o melhor video feito com ferarmentas livres, o video pode
ser um filminho, animação 2D, 3D. Os videos devem ser originais e
devem estar sobre licença CC tanto as imagens quanto a trilha sonora,
"nisso eles são enfáticos e pesará na escolha" , os videos com trilha
nonora ou partes de outros filmes que não estejam dentro da mesmo
licença serão previamente desclassificados, a plataforma "Sistema
Operacional", pode ser da escolha do artista, mais terá que ser feita
uma explanação de como foi feito o filme explicado como foram usados
os Softwares Livres em questão, inclusive para os classificados, os
fontes do trabalho terão que estar a disposição da organização.

Mais informações sobre o concurso vcs podem encontrar em:

http://latinoware.org/en/node/106

E boa sorte galera!!!! :)

PS: Ha não precisam se preocupar, como nos somos os pais da ideia, "o
Cicero é a mãe :P", nem eu nem o Cicero poderemos enviar videos...:P

1º Concurso de Video Latinoware

Elisa Godoy de Castro Guerra
Oi,

Parabens para o concurso, querem que traduz esse concurso em francês ?
Elisa

2011/8/12 Luciano Lourenço <[hidden email]>

> [...]
>

> PS: Ha não precisam se preocupar, como nos somos os pais da ideia, "o
> Cicero é a mãe :P", nem eu nem o Cicero poderemos enviar videos...:P

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

1º Concurso de Video Latinoware

Elisa Godoy de Castro Guerra
Essa anoncia pelo menos ;)
Elisa

2011/8/12 Elisa Godoy de Castro Guerra <[hidden email]>

> Oi,
>
> Parabens para o concurso, querem que traduz esse concurso em francês ?

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

1º Concurso de Video Latinoware

Luciano Lourenço
Sim pode traduzir Elisa!!

So que acho que os premiados serão aqui da América Latina, pois o
pessoal do latinoware irá levar os 2 finalistas para o Evento e eu
acho que o limite é mesmo para quem mora na America do Sul, mesmo
assim se o pessoal da Europa começar a enviar videos, posso ver se
alteramos algumas coisas nas regras e criamos quem sabe uma classe
especial premiados, so que não poderemos trazer eles no caso, mais
podemos ver algo assim, se não para esse para o proximo...;)

Em 12 de agosto de 2011 12:37, Elisa Godoy de Castro Guerra
<[hidden email]> escreveu:

> Essa anoncia pelo menos ;)

> [...]

Ok Luciano, obrigada ;)
> [...]

> especial premiados, so que não poderemos trazer eles no caso, mais
> podemos ver algo assim, se não para esse para o proximo...;)

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

1º Concurso de Video Latinoware

Cícero Moraes
Rsrs...

Poxa vida Luciano, eu a mãe cara? Rs... falei para não contar pro pessoal.

Falando sério galerinha, vamos participar, vai ser muito legal ver o
trabalho de vocês lá.

Abração!

*Cícero Moraes*
Animator & 3D Artist