Quantcast

Adicionar JS ao imagem .svg

vagnergomes
Galera, desculpe se já existe esse tópico.

Estou desenvolvendo um sistema supervisório em Java EE. Para isso crio uma imagem .svg no Inkscape e defino os Id's dos componentes, depois retorno valores dentro desses componentes usando os Id's como referência, até aqui tudo bem... O problema é que preciso alterar as cores de alguns componentes e não estou conseguindo. O SVG não é escrito direto do html, porque ele é muito extenso, ele é posto la através de inserção pelo componente 'h:outputLabel'. Quando insiro CSS no SVG escrito direto no html funciona, mas quando tento com a imagem inserida não funciona. Alguém pode me ajudar?