Apresentação + pergunta sobre triangularização

Apresentação + pergunta sobre triangularização

Daniel Monteiro
Agora sim, posso fazer minha apresentação =-D

Sou Daniel Monteiro ( http://about.me/danielmonteiro ), de Niterói, RJ. Desenvolvedor de jogos open source ( custava trabalhar profissionalmente com isso, até 2 meses atrás ), entusiasta de SVG e usuário costumas de Inkscape. Uso os dois desde 2007. Construí também um conjunto de ferramentas de apoio em java para a criação de telas de jogo vetoriais em Inkscape, para uso em J2ME, Maemo e Android, tanto para 2D quanto para serem renderizadas em 3D, pelo OpenGL ES e M3G.

Uma das grandes perguntas que eu tenho para a lista é: O Inkscape já trás algum recurso de triangularização? Eu acabei implementando um próprio porque precisava renderizar SVG dentro do OpenGL ES e na J2ME Canvas e não queria ficar contando com o OpenVG. Só que minhas ferramentas ainda estão longe de estarem boas - apenas quebram o galho.

E chega de shameless plug. ;-P

Mais alguma coisa que mereça ser dita?
--
Daniel Monteiro

  Quer Scribus?
  http://wiki.softwarelivre.org/Scribus/Comunidade#ListaDeDiscussao
  Quer GIMP?

Re: Apresentação + pergunta sobre triangularização

Angelo Benetti
Salve. Dentro do Ink não sei fazer isso, mas vc pode carregar o SVG no Blender e converter em malha. Todas as faces resultantes serão tris;

Abs

  Quer Scribus?
  http://wiki.softwarelivre.org/Scribus/Comunidade#ListaDeDiscussao
  Quer GIMP?

  Quer GIMP?

RES: Apresentação + pergunta sobre triangularização

Alexandro Gmail

Bom dia Pessoal!

Gostaria de pedir para sair da lista,pode ser?

Grato;

Alexandro.

  Quer GIMP?

Re: RES: Apresentação + pergunta sobre triangularização

Daniel Monteiro

Que foi? Inkscape não merece triangularizar malhas? SVGs não podem ser triangulados? "Você não vai com a minha cara!?"
Não consegue iniciar um assunto para relatar que o método de unsubscribe não esta funcionando?
Att.
Daniel Monteiro
( sent from my Android phone )

  Quer GIMP?

  Quer GIMP?

Re: RES: Apresentação + pergunta sobre triangularização

Daniel Monteiro

Topic hijacking.
Olhem o site. La tem instruções.
E olha que eu tenho 1 dia de lista...