Comunidade, Marcos Vinícius Santana convidou você para abrir uma conta do Gmail

Comunidade, Marcos Vinícius Santana convidou você para abrir uma conta do Gmail

Marcos Vinícius Santana
Estou usando o Gmail e acho que vale a pena conferir. Isto é um convite para você criar uma conta.

Você recebeu um convite para o Gmail!

Marcos Vinícius Santana convidou você para abrir uma conta do Gmail.

O Gmail é o serviço de e-mail gratuito do Google, desenvolvido com base na ideia de que o e-mail pode ser intuitivo, eficiente e divertido. O Gmail tem:

Menos spam
Mantenha as mensagens indesejadas fora da sua caixa de entrada com a tecnologia inovadora do Google.

Muito espaço
Espaço de armazenamento suficiente para que você nunca precise excluir uma mensagem.

Bate-papo integrado
Converse por vídeo ou texto com Marcos Vinícius Santana e outros amigos em tempo real.

Acesso pelo celular
Receba seus e-mails onde estiver com o Gmail no celular.

Você pode até mesmo importar seus contatos e mensagens do Yahoo!, do Hotmail, do AOL ou de qualquer outro webmail ou conta POP.

Quando você criar sua conta, Marcos Vinícius Santana receberá uma notificação sobre seu novo endereço do Gmail para que vocês mantenham contato. Saiba mais ou comece agora!

Inscreva-se

Google Inc. | 1600 Amphitheatre Parkway | Mountain View, California 94043

  Quer Scribus?
  http://wiki.softwarelivre.org/Scribus/Comunidade#ListaDeDiscussao
  Quer GIMP?

Re: Comunidade, Marcos Vinícius Santana convidou você para abrir uma conta do Gmail

caocruzalves
Me tirem dessa lista ou me digam como fazer pra NÃO MAIS receber esses emails chatos
Obrigado

Enviado via iPad