Download versão para Linux no site

Augusto Leal
Galera,

No meu navegador não aparece a possibilidade de fazer o download da versão
para Linux no site inkscapebrasil. Só tem como vaixar o win e mac.

http://wiki.softwarelivre.org/InkscapeBrasil/Download

Sabem como resolver?

Preciso baixar a versão em portugues do inkscape para linux para instalar no
centro de inclusão digital que dou aula!

Muito grato,
Abraço

--
Att,

Augusto Leal
http://twitter.com/gutoleal
http://www.augustoleal.blogspot.com/

*"Todos os que lutaram e venceram,
todos os que tombaram na sombra e se reergueram para a luz,
sofrendo, lutando, construindo e renovando,
nunca deixaram de trabalhar."*
André Luiz
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

Download versão para Linux no site

IV Gnugraf
Qual a distribuição e a versão das máquinas do centro?

Carlos Eduardo
Design Livre
http://cadunico.wordpress.com/
http://cadunico.art.br/

Faça parte do GNUGRAF !
http://gnugraf.org/

Em 27 de outubro de 2011 11:16, Augusto Leal <[hidden email]>escreveu:

> [...]
>
> *"Todos os que lutaram e venceram,
> todos os que tombaram na sombra e se reergueram para a luz,
> sofrendo, lutando, construindo e renovando,

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

Download versão para Linux no site

Augusto Leal
Oi Carlos!

Lá no centro de inclusão usamos o BRlix: http://www.brlix.com/index.php
Os compuadores são uns AMD x3, 4g ram, 500hd.

Sabe outro link onde posso baixar o inkscape em portugues, para instalar lá?

Abraço!
Augusto

Em 27 de outubro de 2011 10:35, Carlos Eduardo Mattos da Cruz <
[hidden email]> escreveu:

> [...]

*"Todos os que lutaram e venceram,
todos os que tombaram na sombra e se reergueram para a luz,
sofrendo, lutando, construindo e renovando,

Luciano Lourenço
Cara, se as informações estiverem certas esse linux é derivado do Debian, o
ideal mesmo é que vc instale o Inkscape com os computadores ligados
ainternet, com eles ligados, vc tanto pode usar o terminal e dar o comando :

*su apt-get update *
*
*
depois que tiver terminado a atualização:
*
*
*su apt-get install inkscape*

Ou simplesmente abra o Sinaptyc e procure o pacote nele e peça para
instalar, so que vc tem que fazer tudo com o PC ligado ha internet, caso não
tenha como, vc vai ter que fazer isso em pelomenos uma máquina com essa
distribuição, salvar a pasta */var/cache/apt/archives* em um CD e fazer a
instalação pelo Sinaptyc usando a opção de montar o CD como repositório...
:P

Ja vou avisando que pra quem não sabe fazer é mais facil falar do que
executar..:P

2011/10/27 Augusto Leal <[hidden email]>

> [...]
>
> *"Todos os que lutaram e venceram,
> todos os que tombaram na sombra e se reergueram para a luz,
> sofrendo, lutando, construindo e renovando,

-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

Download versão para Linux no site

Augusto Leal
Valeu Luciano!

Vou tentar!
Obrigado pelo apoio!

Abraço!
Augusto

Em 27 de outubro de 2011 11:15, Luciano Lourenço <[hidden email]>escreveu:

> [...]

*"Todos os que lutaram e venceram,
todos os que tombaram na sombra e se reergueram para a luz,
sofrendo, lutando, construindo e renovando,

Mikael Marques de Medeiros
Augusto,

em sitemas basedados em Debian: pega um micro que tenha acesso a internet, instale via Sinaptyc, ou linha de comando, dentro da pasta  /var/cache/apt/archives, copie os arquivos .deb para um pen drive ou cd, depois é só executar estar arquivos nos micros que queres, p ex.: no micro em que vai ser instalado, via terminal entre na pasta em que contém os arquivos e dê um dpkg -i *.deb . Pronto.

É assim que faço quando instalo em Ubuntu sem internet.

De: Augusto Leal <[hidden email]>
Para: Comunidade Inkscape Brasil <inkscape-brasil em listas.softwarelivre.org>
Enviadas: Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011 12:30
Assunto: Re: [Inkscape Brasil] Download versão para Linux no site

http://inkscapeBrasil.org/Comunidade#ListaDeDiscussao
http://inkscapeBrasil.org/Netiqueta