[OFF] Sugestão p/ a lista

Luciano Salomoni
Talvez não seja o melhor momento, mas quero compartilhar c/ vcs um desejo meu: gostaria q nossa lista tivesse o formato de forum, entenderam? Acho q ela seria menos "invasiva" uma vez que nós iríamos lá em busca de informação, não ao contrário/. Gosto mto de participar daqui pois já aprendi mta coisa, mas as vezes nos chegam tópicos q não nos desperta interesse. O q acham? Sem cruxificação por favor.

  Quer Scribus?
  http://wiki.softwarelivre.org/Scribus/Comunidade#ListaDeDiscussao
  Quer GIMP?

Re: [OFF] Sugestão p/ a lista

Angelo Benetti
Opa. A internet tem espaço suficiente para abrigar listas e fórums, cada um com suas vantagens e pontos negativos também. Cada um de nós tem total liberdade de ir para o caminho que desejar, ou ir por todos os caminhos, que são transversais.

Tem meia dúzia de gugu-dadá que entra aqui e não sabe o caminho de saída, mas não justifica suprimir esse espaço.

Até;

Gelo